Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Capim Dourado Shopping será mais uma vez palco do Terraço Lounge, projeto de entretenimento que vai reunir os melhores dj´s brasileiros, além de bares, cardápio variado, atendimento e serviços exclusivos. O projeto será lançado neste sábado, 02, a partir das 23 horas, durante festa exclusiva chamada de ‘open party’. Em sua primeira edição, em 2011, o Terraço reuniu mais de 2.400 pessoas.

A noite de lançamento será comandada pelo DJ Mady, de Santa Catarina. Com estilo único, Mandy apresenta mixagens de músicas contagiantes e grooves com melodias que vão desde o deep ao progressive. Com grande experiência em festas de peso no Brasil, Mady contagia as pistas, prova disse é que foi o responsável por uma das noites mais animadas da primeira edição do Terraço. Entre suas apresentações exclusivas em renomados clubes, destaque para Warung, Green Valley, Ilê, entre outros. Em 2009, ele foi residente do projeto Audiochic.

Outras três festas serão realizadas nos dias 09, 16 e 23 de maio. Para encerrar o projeto será realizada mais uma balada com muitas surpresas. Além da participação de Djs convidados de várias cidades brasileiras, o Terraço Lounge vai proporcionar muita comodidade e segurança aos convidados, em um ambiente aconchegante, a céu aberto, com som e iluminação especial.

“O Terraço está em constante evolução. Sempre buscamos proporcionar para Palmas e região uma balada diferenciada e de alto padrão”, destacou um dos produtores do evento, Tiago Andrino. “Investimentos também foram feitos na estrutura de iluminação e som. Musicalidade, bom gosto e diversão não vão faltar neste mês de junho na Capital”, complementou André Veloso. É proibida a entrada de menor de 18 anos sem autorização do juizado de menores ou desacompanhado do pai ou responsável legal.

O projeto é produzido pela da V3 Produções e Eventos e Tiago Andrino e realizado pela Beer Platz, La Grillera e Santo Peccato. São patrocinadores a Azul Linhas Aéreas, Devassa, Armazém Street Wear e Palneta. Informações sobre atrações e ingressos podem ser obtidas no site http://www.terracolounge.com.br.