Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Como adiantado pelo Conexão Tocantins na semana passada o PMDB oficializou aliança e indicação de vice na composição com o PSB em Gurupi. O deputado federal e coordenador da bancada federal do Estado, Laurez Moreira será o pré-candidato na cabeça de chapa mas o PMDB ainda não definiu quem indicará para vice.

A deputada estadual Josi Nunes(PMDB) declarou na manha desta segunda, 04, durante Entrevista Coletiva realizada no Hotel Veneza Plaza em Gurupi, o seu apoio a pré-candidatura do deputado à Prefeitura da cidade.

De acordo com a parlamentar, o PMDB decidiu apoiar o deputado por acreditar no Projeto que o candidatado implementará no município. "O partido apoia a candidatura do deputado Laurez por que acredita neste projeto e porque conhece sua história e sua paixão por Gurupi e pelo estado do Tocantins. Temos a certeza que ele será um bom gestor para a cidade pelo trabalho que ele tem realizado pelo Município e pelo projeto que ele irá implementar" destacou a deputada.

Josi ressalta ainda, que o PMDB irá indicar o nome do candidato a vice na chapa de Laurez. "Ainda não temos o nome do vice,mas já foi definido que a vaga será indicada pelo PMDB. Creio que até o próximo dia 15, nós decidiremos o nome que irá compor a chapa. Temos o nome do Presidente Metropolitano, o vereador Kita Maciel e da ex-deputada Dolores Nunes", ressaltou.

Além do PMDB, o pré-candidato receberá na cidade, o apoio do PT e do PSL." Nós estamos apoiando o deputado Laurez e que queremos assumir a responsabilidade de desenvolvermos um bom projeto para o desenvolvimento de Gurupi. Nós queremos contribuir com nossa experiência adquirida ao longo destes anos com a coordenação da campanha e estamos nos colocando a disposição para colaborar neste projeto", destacou o Presidente Estadual do PT, Donizete Nogueira.

Para o Presidente Metropolitano do PSL, Domingos Rodrigues, depois de várias reuniões, o partido decidiu acompanhar a decisão do PMDB. " Nós estávamos aguardando a decisão da deputada Josi e achamos por bem, agregar a esse grupo e seguir em frente com esse Projeto do deputado Laurez", completou. (Com informações da Assessoria)