Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As movimentações eleitorais em Gurupi, sul do Estado, caminham para as definições com a confirmação da composição das chapas. O grupo de partidos aliados ao atual prefeito, Alexandre Abdalla (PR) deve oficializar uma composição com o empresário Oswaldo Stival (PSDB) na cabeça de chapa e a ex-primeira-dama da cidade Goiaciara Cruz (PR) como vice.

“Provavelmente será essa composição”, confirmou o prefeito da cidade Alexandre Abdala em entrevista ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 11. “Tivemos uma reunião e foi consenso que a chapa será entre Osvaldo e Goiaciara”, conta.

Para a confirmação da chapa falta ainda conversar com o governador Siqueira Campos, segundo o prefeito. “ Temos conversado muito com o governador sobre a eleição aqui em Gurupi e ainda falta conversar com ele”, disse.

Caso Goiaciara não aceite ser vice a alternativa do grupo é indicar um dos vereadores da base aliada do PR ou de outro partido como o PV.

PSB e PMDB

Nesta segunda-feira foi oficializada a chapa da oposição que terá o deputado federal Laurez Moreira como candidato e a ex-deputada federal Dolores Nunes como vice. Avaliando a composição o atual prefeito diz que respeita os adversários e reconheceu que a eleição será competitiva. “ Será uma luta de gigantes”, comparou.