Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


As inscrições para o processo seletivo do Colégio Agropecuário de Natividade foram prorrogadas. O novo prazo estipulado pela comissão organizadora do certame é até o dia 15 de junho. Estão sendo oferecidos dois cursos técnicos, em Agropecuária e Aquicultura, sendo 40 vagas para cada curso.

Para se inscrever o candidato a vaga tem que estar matriculado no 2º ano, ou já ter concluído o Ensino Médio, e ter no mínimo 15 anos de idade. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração com assinatura reconhecida em cartório, na sede do Colégio Agropecuário de Natividade, na BR 010, Km 228, Setor Jardim Serrano. Podem também ser feitas via FAX pelo telefone(63) 3372 – 1974ou via internet pelo sitewww.tecnologia.to.gov.br

As provas serão realizadas na cidade de Natividade-TO, no dia 23 de junho de 2012, das 13 às 17 horas, no Colégio Estadual Dr. Quintiliano, situado na Rua A, Quadra 14, Número 21, Setor Ginasial, em uma única fase e terão para cada curso, respectivamente, 50 questões objetivas, das áreas de Química, Física, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais e (02) duas questões subjetivas da área de Língua Portuguesa.

O resultado geral do processo seletivo será divulgado no dia 27 de junho e as aulas iniciarão no dia 20 de agosto. (Ascom Sect)