Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O itinerário do transporte coletivo de Palmas funcionará normalmente até às 2 da manhã, durante os quatro dias do 20° Arraiá da Capital, que acontece no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, de 14 a 17 de junho. Até às 3 da manhã as linhas de ônibus transitam de meia em meia hora e a partir das quatro de uma em uma hora.

O acordo foi fechado entre a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (SMSTT) e as empresas de ônibus Expresso Miracema e Viacap, com intuito de possibilitar um retorno garantido e tranquilo para os palmenses.

Arraiá da Capital

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural de Palmas (FCP), que para esta edição oferece estrutura com praça de alimentação, contendo 20 barracas com as mais variadas comidas típicas dos festejos juninos, parque de diversões, arena com arquibancada para realizar os concursos de quadrilhas, da rainha e da melhor barraca; shows musicais com a Banda Reprise, o Sanfoneiro Targino Gondin, a dupla sertaneja Marcos e Fernando, o grupo Forró do Cerrado, Paulinho do Acordeom e Grupo Gingado do Nordeste.

Além da SMSTT, o Arraiá conta com a parceria da Guarda Metropolitana, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Ciência, Secretaria Municipal de Saúde, Assessoria de Comunicação, Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. (Ascom FCP)