Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo do Estado lançou o edital 001/2012 para leiloar 135 lotes de veículos oficiais e sucatas. O leilão público ocorre no próximo dia 28 de junho, no pátio do anexo II da Secretaria Estadual da Fazenda, na avenida NS10, em Palmas. Os bens avaliados em R$ 522 mil estarão expostos à vistoria pública, a partir do próximo dia 20, em horário de expediente.

Serão ofertados veículos de várias marcas e modelos do patrimônio do Estado. Entre os lotes estão 53 motocicletas da Polícia Militar e dezenas de automóveis de diversas secretarias e autarquias. Podem participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas legalmente constituídas.

No dia do leilão, os arrematantes deverão portar duas folhas de cheque que serão destinadas a caução do pagamento do lance e outra para caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas. A retirada dos cheques dados em caução deve ocorrer até 24 horas após o certame, com a realização do depósito ou transferência bancária na conta indicada no edital, que pode ser consultado no site http://www.sgl.to.gov.br, da Subsecretaria Geral de Licitações.