Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O coordenador do Grupo de Partidos Alternativos (GPA) de Gurupi, Iran França, presidente do PTN no município, informou nesta segunda-feira, 18, que o partido vai caminhar junto com o pré-candidato a prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB).

A decisão surgiu depois de uma reunião com membros do diretório e pré-candidatos a vereadores do PTN gurupiense. “Essa é a decisão certa, pois precisamos somar forças para que o grupo busque uma gestão conjunta, com transparência, compromisso partidário e principalmente com o povo de Gurupi”, disse França, que acrescentou: “acreditamos que Gurupi merece mais, temos a certeza de estarmos tomando a decisão certa, pois Gurupi precisa de uma administração conjunta e comprometida com nosso povo, temos essa segurança com esse grupo, e tenho a certeza que os outros partidos do GPA vêm juntos para somarmos forças e oferecer o melhor para nossa cidade”, afirmou o presidente.

A decisão do PTN foi declarada em uma reunião com Laurez, Dolores Nunes e a deputada estadual Josi Nunes (PMDB). Representantes de outros partidos que já apoiam o grupo também participaram da reunião na manhã desta segunda-feira dia 18 no auditório do Hotel Veneza.