Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador do PTN em Campos Lindos, Sidiclei Bernarde entrou em contato com o Conexão Tocantins na tarde desta segunda-feira, 18, para reclamar da falta de contato que estaria ocorrendo entre a coordenação da legenda e os presidentes das comissões nos municípios.

Bernarde conta que quando foi ao cartório hoje foi surpreendido ao constatar que a comissão provisória da sigla na sua cidade estava inativa. “ Sou o presidente da comissão provisória e em nenhum momento entraram em contato comigo para tratar deste assunto. Não dão suporte para a gente”, reclamou.

A comissão estaria vencida há mais de dois meses. “Nos abandonaram”, completa o vereador que pretende tentar a reeleição. Ele conta que na cidade os planos políticos do partido podem ficar prejudicados caso o diretório estadual não resolva o problema da comissão. “Aqui eu sou pré-candidato a reeleição e temos mais dois nomes do partido concorrendo a vagas na Câmara além disso lançamos Anelice Dias como pré-candidata a prefeita do partido”, conta.

Caso a comissão não seja novamente ativada os postulantes não poderão realizar convenção do partido na cidade e lançar os candidatos. O partido é comandado no Estado por Cinthia Ribeiro, esposa do senador João Ribeiro.