Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Verde de Paraíso do Tocantins decidiu apoiar o ex-prefeito Hider Alencar (PT) nas próximas eleições de outubro no município. A decisão foi tomada na noite desta última terça-feira, 26, pela Comissão Municipal do Partido.

Os correligionários se reuniram e debateram o melhor caminho para o grupo seguir, levando em consideração o projeto do próprio Partido Verde na cidade, que é de se estabelecer como força política municipal. “No aspecto de ter um projeto participativo para administrar, Hider apresentou um projeto mais parecido com os anseios dos verdes”, informa a assessoria do Partido.

O Projeto do Partido Verde contempla também as candidaturas a vereador do Partido. Segundo informação da assessoria do Partido esse aspecto, também, pesou muito na decisão do Partido em apoiar Hider.

“Foi uma decisão muito coesa do grupo. Podemos dizer que escolha foi feita de forma unânime. Tendo em vista que nenhum membro discordou do caminho seguido. Foi assim que há quatro anos demos início a esse projeto, com intuito de formar um grupo forte, unido e convicto” explicou o presidente municipal da sigla Thiago Rego.