Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A convenção do Partido Trabalhista Brasileiro em Paraíso do Tocantins foi realizada na tarde de quinta-feira, 28, e lançou como candidato a prefeito Virgílio Azevedo (PTB), tendo como vice-prefeito Geraldo Freitas (PDT). Com o slogan “Uma nova Paraíso, esperança de todos”, Virgílio e Geraldo alegam estarem oferecendo uma nova alternativa para o município. “Percebo no olhar de cada cidadão paraisense, que ele quer mudança, um novo com qualidade, com desenvolvimento, com honestidade”, discursou o candidato a prefeito Virgílio Azevedo.

José Geraldo comentou sobre a aliança feita entre PTB e PDT e comemorou o lançamento de Virgílio Azevedo e Geraldo Freitas. “Não teríamos um vice melhor”, disse.

O deputado federal Ângelo Agnolin, presidente regional do PDT, devido a agenda, fez uma breve passagem pelo evento e garantiu que essa parceria trará para Paraíso toda a juventude e a garra que o município precisa para se desenvolver.

Além do PDT, o PTB de Paraíso se coligou com o PCdoB, PHS e PP. (Ascom José Geraldo)

Concorrentes

Vale ressaltar que os pré-candidatos ungidos pela aliança PDT / PTB tem uma disputa complicada antes de chegarem ao Paço Municipal. Virgílio Azevedo terá como principal concorrente o ex-governador Moisés Avelino (PMDB) que além da experiência política ainda vem aglomerando uma forte aliança partidária encabeçada pelo PMDB, PSDB e DEM.