Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Barrolândia, militantes e lideranças partidárias aclamaram a candidatura de José Maelson do Partido Verde para prefeito da cidade durante convenção realizada no último sábado, 30. A chapa majoritária terá como candidato a vice-prefeito, o servidor público José Urbano do PSL.

Em seu discurso, o ex-vereador e agora candidato Maelson garantiu que com propostas diferenciadas e apresentando soluções concretas para a cidade, a população terá uma opção a mais de escolha para a administração local. “Estamos aqui unidos por Barrolândia. Levaremos às ruas o nosso projeto que foi pensado no desenvolvimento da nossa cidade em suas diversas áreas” frisou.

Ao reforçar que o projeto do PV é o melhor para o município, José Maelson destacou a necessidade de investimentos na área social, de modo a buscar a melhoria da qualidade de vida dos moradores.

“Precisamos dar condições dignas aos nossos cidadãos. Nossas ações serão voltadas para atender verdadeiramente as necessidades do nosso povo” disse acrescentando que as áreas da Educação e Saúde serão prioridades em seu projeto rumo à prefeitura de Barrolândia.

A aliança em torno da candidatura do pevista terá o apoio do PDT, PTB, PSL e PR.(Assessoria de Imprensa)