Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PSDB e seus coligados (PSC, DEM, PV, PRB e PSDC) registraram nesta quinta-feira, 5, por volta do meio dia, o pedido de registro de candidatura para os cargos eletivos de prefeito, vice e vereadores do grupo. A solicitação foi recebida no Cartório Eleitoral de Guaraí.

Com este ato, o grupo dos candidatos a prefeito Francisco Julio (PSDB) e seu vice Carlos Gomes (PSC), tronam-se os primeiros a solicitar o pedido de registro de candidatura no Cartório Eleitoral da cidade.

Na oportunidade o grupo apresentou além do pedido de registro da Coligação majoritária “Juntos vamos reconstruir Guaraí”, outras duas coligações proporcionais: “Por uma Guaraí Melhor” e “Renovar é Preciso”. Com isso o grupo apresenta 1 candidato a Prefeito, 1 a vice-prefeito e mais 29 candidatos ao cargo de vereador.

A partir de agora a Justiça Eleitoral de Guaraí têm o prazo de 3 dias uteis para avaliar o deferimento da candidatura e mais 3 dias para o recebimento de impugnações. Espera-se que até o próximo dia 16/07 sejam confirmados de fato os registros do grupo. (Assessoria de Imprensa)