Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

As inscrições para a etapa estadual do concurso de beleza Top Cufa se encerram nesta quinta-feira, 5. As interessadas em participam podem acessar o site oficial do evento:http:www.topcufa.com.br. Meninas de todas as cidades do Estado podem se inscrever.

OTop CufaBrasil é um concurso de beleza e saúde que pretende inspirar, realçar e valorizar a diversidade das meninas entre 18 e 22 anos, residentes nas comunidades brasileiras. Esse concurso tem apoio nacional da Pantene PRO-V e tem como padrinhos a übermodel Gisele Bünchen e os cantores MV Bill e Negra Gizza.

O concurso é divido em três a etapa. A primeira consiste na inscrição via Internet, com a escolha de 30 meninas por Estado. As meninas serão selecionadas por um júri formado por profissionais da área e representantes de instituições que atuam nas comunidades brasileiras em cada estado. Em seguida as meninas selecionadas participam da etapa estadual, que no Tocantins será realizada em Palmas, no dia 11 de agosto, quando será escolhida aTopCufaTocantins, a qual representará o estado na etapa nacional, que irá acontecer no Rio de Janeiro, em setembro, com a presença da modelo Gisele Bünchen.

A vencedora ganhará um contrato de 12 meses com a agênciaCufaModels, 1 ano de produtos Pantene, e 1 book profissional.