Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Foto: Ascom SSP

A Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) de Palmas (TO), sob o comando do delegado de polícia Carlos Miguel Manso, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Walt Rafael Souza de Araújo, 27 anos, foragido da cidade de Teresina (PI)

O mandado foi expedido após a equipe da Denarc apurar, por meio de investigação, fortes indícios de que Rafael seria um dos grandes traficantes de Palmas, capital do Tocantins.

Para efetuarem a prisão, os policiais da Denarc o monitoraram por cerca de três meses, onde observaram que o mesmo se utilizava de um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade como fachada para atividades ilícitas. Ao retornar para Palmas foi preso pela equipe da Denarc que o monitorava, na quadra 407 Norte.

O indiciado está preso na Casa de Prisão Provisória de Palmas à disposição da Justiça. Segundo os policiais o nome “patrão do tráfico” é devido o acusado ser considerado um dos maiores traficantes de entorpecentes da capital. (Ascom SSP)