Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro do Tocantins – PTB/TO – deputado José Geraldo de Melo Oliveira, esteve na semana passada na capital federal, participando da Convenção Nacional da sigla.

Na ocasião, Roberto Jefferson (PTB) foi reempossado para o cargo de presidente nacional do Partido para um mandato de mais três anos, sendo também realizada a composição da Executiva e do Diretório Nacional.

O evento que aconteceu no Hotel Nacional, em Brasília, contou com a presença de diversos presidentes estaduais e membros do PTB, para José Geraldo a recondução de Jefferson foi merecida. “Temos a frente do Partido mais que uma liderança, falo de um ser, incontestavelmente, humano, que sempre ajudou a todos, um companheiro partidário e um amigo pessoal. Jefferson, literalmente faz parte da ‘história que todo partido gostaria de ter”, finalizou o deputado citando o slogan do PTB Nacional.

Estiveram acompanhando o deputado José Geraldo, os membros do Diretório do PTB Tocantins: prefeito de Nazaré, Clayton Paulo, o vice-prefeito de Marianópolis, Ilton Coutinho, vereadora de Aparecida do Rio Negro, Ivanete Sousa Ribeiro, Albuquerque Cordeiro, Adriano Moraes e Khrisnna Magalhães.