Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Consolidar Palmas como um dos grandes cenários brasileiros para a realização de eventos culturais, bem como a formação de plateias, faz parte dos compromissos do candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV) e de sua vice Cirlene Pugliese. A afirmação foi feita pelo candidato durante o Encontro Nacional de Bandas e Orquestras, que aconteceu nas dependências inacabadas do Centro de Convenções Parque do Povo, no último sábado, 21. “Palmas foi presenteada nesta noite com uma bela apresentação musical e que encantou a todos nós. Mas sabemos que a administração pública precisa também oferecer estrutura física capaz de receber esses eventos com mais profissionalismo e responsabilidade. A conclusão do Centro de Convenções e a estruturação de outros espaços dedicados à cultura serão tratadas como prioridade durante nossa gestão”, garantiu Lelis.

No domingo, 22, Marcelo Lelis também acompanhou a etapa final do Concurso Nacional de Quadrilhas, realizado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho. Lelis foi recebido pelos dirigentes da Confederação Brasileira de Entidades de Quadrilhas Juninas (Confebraq), pelo presidente da Federação das Quadrilhas Juninas do Tocantins, Claudio Maranhão, e por representantes do setor cultural de Palmas. “O esforço e o compromisso de cada membro das quadrilhas juninas de Palmas é o grande responsável por esta belíssima apresentação, e por colocar nossa cidade no cenário nacional desta festa. Estamos muito felizes com o profissionalismo desta apresentação e queremos anunciar que durante nossa gestão essas manifestações culturais terão um capítulo especial, bem como o apoio e incentivo necessários para serem realizadas”, anunciou Lelis.

Ainda no final de semana, Marcelo Lelis participou de uma reunião organizada pelo candidato a vereador Iratã Abreu (PSD), no Jardim Aureny II, com cerca de 500 moradores da região. Na ocasião, Marcelo Lelis pode falar sobre as ações que fazem parte do seu Programa de Governo e que farão de Palmas uma cidade referência em qualidade de vida e desenvolvimento econômico sustentável. “Essa união em torno do nosso projeto de Gestão nos deixa confiante e com disposição para trabalhar cada vez mais. Queremos garantir que nosso povo de Palmas não vai se decepcionar com esse voto de confiança”, disse Marcelo Lelis. (Assessoria de Imprensa)