Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Sebrae disponibilizará para empresários, produtores rurais, artesãos ou candidatos a empresários - que tem como objetivo estabelecer contatos comerciais, gerar negócios e adquirir novos conhecimentos sobre produtos, processos, tecnologia, sustentabilidade e mercado, caravanas para a 5ª Feira do Empreendedor. A Feira acontece de 07 a 12 de agosto no Centro de Convenções Parque do Povo.

As caravanas participarão de uma programação específica, de acordo com o perfil de cada empresário. Serão visitas técnicas, seminários, palestras, cursos e oficinas. Cada caravana deverá chegar às 16h para participar dos seminários temáticos, são eles: Seminário de Desenvolvimento Territorial; 4º Encontro Estadual do Empreender e 2º Fórum ACE'S; Seminário Hoteleiro e Gastronômico; Seminário Madeira e Móveis; Seminário de Material para Construção e Encontro Tocantinense do Varejo.

Algumas caravanas irão pernoitar e terão seu retorno após às 14 horas do dia seguinte. Para os participantes que ainda não conhecem Palmas, será disponibilizado um tour pela capital. Já as caravanas cujo público conhece a cidade o retorno será pela manhã.

Para participar o interessado deve procurar o Sebrae mais próximo, assinar um termo de compromisso e ter em mãos os seguintes documentos e informações: a razão social da empresa, endereço completo, número do CNPJ, nome do participante, número do CPF, RG, cargo, números do telefone e do fax e e-mail.

A contrapartida será no valor de R$ 50,00 por empresário, exceto para as caravanas que sairão dos municípios que se enquadram abaixo da linha da pobreza. Neste valor está incluso transporte e hospedagem.