Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

O Centro Universitário Unirg está com inscrições abertas para os processos seletivos simplificados para professores de Direito, Educação Física e Medicina. Ao todo estão sendo ofertadas 14 vagas, sendo quatro para o curso de Direito, uma para Educação Física e nove vagas para Medicina.

Para os cursos de Direito e Educação Física o candidato deve se inscrever até quinta-feira, 26. Já como docente de Medicina o interessado tem o prazo até a próxima segunda-feira, 30.

A inscrição é por meio do envio do currículo atualizado pelo e-mail pgrad@unirg.edu.br. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o bloco de disciplina ao qual deseja concorrer. O candidato deve ter graduação nas áreas especificas exigida para cada disciplina, especializações, mestrado e/ou doutorado, além de experiência em docência.

A avaliação será em três etapas: análise curricular (eliminatória); prova didática e entrevista. A remuneração será de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição.

O resultado da seleção será divulgado no site da Unirg. Outras informações na Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), pelo telefone (63) 3612-7686. Para saber mais os editais dos processos seletivos estão disponíveis no site da Instituição, http://www.unirg.edu.br, no link seleção de professores.