Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O Colégio Agropecuário de Natividade abre processo seletivo, para o preenchimento de vagas remanescentes do curso Técnico em Aquicultura. Estão sendo ofertadas 20 vagas para o segundo semestre letivo de 2012.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de julho, e poderão ser feitas das 7h às 17h, na sede do Colégio, na BR-010, km 228 Setor Serrano, Natividade (TO), pelo fax (63) 3372-1974, ou por E-mail, eu.natividade01@hotmail.com.

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas tem que estar matriculados no segundo ano ou já ter concluído o Ensino Médio e terno mínimo 15 anos de idade. O processo seletivo será realizado em uma única fase, com 50 questões objetivas das áreas de Química, Física, Biologia, Matemática, Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais e duas questões subjetivas da área de Língua Portuguesa.

As provas serão aplicadas no dia 05 de agosto das 13 às 17 horas, no Colégio Agropecuário de Natividade e o resultado da seleção dos candidatos será divulgado no dia 07, no próprio Colégio e pelo endereço eletrônico http://www.tecnologia.to.gov.br.

Os candidatos aprovados deverão fazer suas matrículas na secretaria do Colégio das 07h às 11h e das 13h às 17h no período de 08 a 17 de agosto. O Colégio Agropecuário de Natividade é uma das instituições de ensino técnico gerido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual da Ciência e Tecnologia.