Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Líderes políticos e comunitários do PMDB reforçaram o apoio ao candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) e a sua vice Cirlene Pugliese durante reunião na noite desta terça-feira, 24, em encontro organizado pelo candidato a vereador Rogério Freitas (PMDB).

O deputado estadual Iderval Silva (PMDB) disse que tomou a decisão de apoiar Marcelo Lelis por acreditar que o seu projeto de gestão é o melhor para a capital. “Sei da sua grande vontade de trabalhar por esta cidade. Não tenho dúvida, Marcelo, que você será um grande prefeito para Palmas. Foi por acreditar e confiar no seu projeto que decidimos lhe apoiar”.

O deputado estadual Vilmar do Detran (PMDB) também reafirmou o seu apoio a candidatura de Marcelo Lelis. “O nosso partido está comprometido com você Marcelo Lelis, por ter a certeza do seu compromisso com esta cidade. Estamos lhe apoiando de corpo e alma e saiba que pode contar comigo nessa caminhada”.

Militância engajada

Animados e motivados, a militância peemedebista compareceu em peso ao encontro. O presidente estadual do PMDB, deputado federal Júnior Coimbra, assegurou que “através do trabalho e dedicação de Marcelo Lelis Palmas vai ser tratada com zelo e com o cuidado que merece”. Em seguida, convocou todos a se empenharem na campanha em busca da vitória no dia sete de outubro.

O candidato a vereador Rogério Freitas agradeceu o apoio de todos e garantiu que seu grupo de líderes trabalhará dia e noite para levar às ruas de Palmas o nome de Marcelo Lelis e da sua vice Cirlene Pugliese. “Você está pronto para assumir a prefeitura de Palmas. Nossos líderes são aguerridos e estão engajados nessa caminhada. Estamos unidos com você”, disse.

Agradecido pelas manifestações de apoio, Marcelo Lelis falou da satisfação de ser recebido com tamanha confiança e alegria pelas lideranças do partido. “É muito gratificante, nessa etapa inicial da nossa campanha, poder contar essa grande quantidade de líderes, que estão aqui para ouvir as nossas propostas. Saibam que o sentimento de amor à Palmas é o que move o nosso trabalho ao longo desses 20 anos que moro e trabalho para construir uma cidade com mais qualidade de vida e humanizada”, afirmou Marcelo, garantindo que a seriedade e respeito às famílias palmenses serão marcas de sua administração. (Assessoria de Imprensa)