Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os candidatos a vereador pelo PTN, Galego, Tibúrcio Tolentino e Elma Tá Ligado anunciaram total apoio ao candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV). O anúncio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 26, e contou com lideranças comunitárias e políticas do partido. Os candidatos a vereador foram unânimes em afirmar que Marcelo Lelis e Cirlene Pugliese (PMDB) possuem o melhor projeto de Governo para Palmas, e que estarão juntos nessa caminhada com todas as suas lideranças e representantes.

Para o candidato a vereador Galego, que já exerceu o cargo na Capital por dois mandatos, Marcelo Lelis representa a melhor opção para administrar Palmas. “Conheço o trabalho de Marcelo desde que ele chegou a Palmas, porque também estou aqui desde o início, inclusive tendo sido mestre de obras da construção do Palácio Araguaia. E é por acreditar no seu compromisso com Palmas e seus cidadãos que resolvemos apoiar sua candidatura, que a partir de agora é nossa também”,declarou Galego.

O candidato a vereador Tibúrcio Tolentino, que foi o primeiro presidente da Câmara Municipal de Palmas, reafirmou o seu compromisso em contribuir com a eleição de Marcelo Lelis por acreditar que ele está preparado para esta missão. “Conheço a história de Marcelo Lelis e confio no seu compromisso com nossa cidade. Sei da sua competência e de sua ligação com as comunidades de Palmas. Não temos dúvidas que Marcelo é a melhor opção para Palmas”, afirmou Tibúrcio, reafirmando que o PTN esteve na base aliada que ajudou a eleger o governador Siqueira Campos e que agora essas lideranças vão ajudar na vitória de Marcelo Lelis.

Também comprometida com a transformação de Palmas em uma cidade com mais qualidade de vida, a candidata a vereadora Elma Tá Ligado disse que Marcelo Lelis representa uma renovação nos modelos de administração pública. “Somente acredito numa gestão pública quando ela é comprometida com as comunidades e com a qualidade de vida dos seus cidadãos, e sei que somente Marcelo Lelis tem este compromisso”, declarou Elma.

Reconhecimento

Marcelo Lelis disse que este é um dos momentos mais importante desta campanha, quando candidatos a vereador de Palmas por um partido que não faz parte de sua coligação, reconhecem a seriedade de sua campanha e o seu compromisso com a gestão pública. “Esses companheiros do PTN são legítimos representantes do nosso povo. Conhecem Palmas desde o início e sabem das suas necessidades e anseios. São todos muito bem vindos nessa caminhada, e vão contribuir muito para fazer de Palmas uma cidade com igualdade de oportunidades para todos e economia desenvolvida”, disse Marcelo Lelis. (Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis)