Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A coligação “Um novo caminho e possível” (PP, PPS, e PCdoB) lançou oficialmente na noite desta quinta-feira, 26, em seu comitê central localizado em Taquaralto sua campanha política. O momento foi de apresentação de todos os candidatos, equipe de trabalho, agência de publicidade e colaboradores, além da entrega da primeira etapa do material de trabalho.

"Esse é um momento histórico. Iniciamos a nossa campanha ao lado de companheiros e amigos que querem o bem de Palmas. O sentimento de mudança está nas ruas, no coração e boca dos palmenses. Vamos transformar a nossa cidade e assegurar um crescimento de qualidade não somente para quatro ou oito anos, mas para todos os anos", disse o candidato a prefeito Carlos Amastha (PP).

Fazendo um comparativo com a diversidade populacional de Palmas, Amastha afirmou que está em na capital por opção e não por obrigação, assim como muitos cidadãos que vieram de várias partes do Brasil. “Há mais de 12 anos estou investindo no Tocantins. Moro em Palmas juntamente com a minha família e quero o melhor para a cidade”, disse ele, reforçando que o sucesso da capital depende do compromisso de cada morador e é uma obrigação de todo prefeito. “Não cabe a gestão municipal administrar no improviso. É preciso planejamento, pés no chão e responsabilidade”.

"Não basta nos indignarmos, precisamos de mudança. Somente com independência e liberdade vamos alcançá-la" acrescentou o candidato a vice-prefeito, deputado Sargento Aragão (PPS). (Ascom Coligação)