Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a prefeito de Palmas da coligação “Um novo caminho é possível”, Carlos Amastha (PP), acompanhado do candidato a vice, deputado Sargento Aragão (PPS), candidatos a vereador e lideranças, visitou os comerciantes do distrito de Taquaruçu durante caminhada realizada no tarde desta sexta-feira, 28.

Na ocasião, Amastha ouviu as reivindicações dos comerciantes e destacou a necessidade da revitalização do distrito quepossuipotencial turístico que não tem sido aproveitado. “Taquaruçu tem potencial, é necessário fomentar o turismo, aquecer o comércio local e gerar renda, além de melhorar o acesso, já que a estrada está constantemente esburacada”, disse Amastha.

Sargento Aragão afirmou que a oportunidade foi positiva, pois foi possível conhecer a realidade local. “Vimos aqui muitas necessidades que serão contempladas em nossas propostas para o desenvolvimento de toda a cidade”.

Visita

Antes da caminhada, Amastha e Aragão, acompanhados do candidato a vereador Major Negreiros (PP), visitaram o senhor Anízio Moura, 95 anos, morador mais antigo de Taquaruçu.

Na visita, Anízio afirmou sua expectativa quanto ao novo gestor da Capital. “Espero que o novo prefeito realmente se empenhe, faça o melhor e fique registrado na história com um bom administrador”, disse.

Amastha disse ser um prazer conhecer o ilustre morador “que com tamanha história de vida e experiência, reforça que é necessário ter um gestor de atitude e que conheça as demandas da cidade”, afirmou Amastha.(Assessoria de Imprensa)