Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo” Marcelo Lelis (PV), visitou a feira da Feira da 304 Sul na noite da última sexta-feira, 27. Marcelo estava acompanhado da sua candidata a vice-prefeita Cirlene Pugliese, de candidatos a vereador de sua coligação e de várias lideranças políticas e comunitárias.Esta feira é um símbolo da força de vontade dos trabalhadores desta nossa cidade. Aqui está presente a diversidade cultural da nossa gente e representa o sentimento do empreendedorismo”, definiu Lelis.

Marcelo Lelis cumprimentou a todos os feirantes do local, quando pode ouvir declarações de apoio à sua candidatura e também reclamações sobre o não atendimento de solicitações feitas pelos comerciantes para melhorar a estrutura da feira. O feirante Marcos disse que os banheiros do local precisam passar por uma reforma completa, bem como o estacionamento, e ouviu de Marcelo Lelis a garantia de que todas as feiras de Palmas vão receber a atenção que merecem, o que vai resultar em um melhor atendimento à todos os frequentadores.

“As feiras populares de Palmas se transformaram em um patrimônio cultural da nossa cidade. Mas principalmente representa uma forma digna de trabalho. Estamos muito felizes em estar aqui e sabermos que vamos dispensar um tratamento especial a todos vocês. Podem ter a certeza de que a administração pública vai ter um olhar especial e responsável para o desenvolvimento da economia”, garantiu Marcelo Lelis.

Tradição

Como não poderia deixar de ser, Marcelo Lelis e Cirlene Pugliese deram uma paradinha para saborear o tradicional “pastel de feira”, que inclusive faz parte da culinária palmense. Recebendo abraço e o carinho de todos os presentes, Marcelo revelou que este é o sentimento de sua campanha. “Esse contato mais próximo com os eleitores, ter a oportunidade de cumprimentar cada um, dar o nosso abraço e reafirmar nossos compromissos de trabalho por uma Palmas mais desenvolvida e com uma gestão pública responsável com as necessidades de nossa gente. É esse o verdadeiro sentimento da nossa campanha”, disse Marcelo Lelis.

Acompanhando a visita dos candidatos estiveram também a vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin (PDT), o deputado federal Angelo Agnolin (PDT), a ex-prefeita da capital Nilmar Ruiz (PR), candidatos a vereador pela coligação, militantes, amigos e simpatizantes.(Assessoria de Imprensa)