Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidatura de Marcelo Lelis (PV) a prefeito de Palmas e da sua vice Cirlene Pugliese receberam na tarde deste último sábado, 28, a adesão de mais dois candidatos a vereador pelo PTN.Os candidatos Mareuzan e Elane Soares anunciaram apoio ao projeto de governo da coligação majoritária "É a vez do povo".

Ao declarar apoio, a candidata Elane Soares afirmou que estará ao lado de Marcelo Lelis nessa caminhada, contribuindo para que sua campanha seja vitoriosa no dia sete de outubro. “Nós conhecemos o trabalho de Marcelo Lelis e sabemos do seu compromisso com as famílias palmenses. Ele conhece a realidade da nossa gente e tem soluções concretas para as áreas da habitação, educação e saúde. Não nos resta dúvida que é a melhor opção para administrar a nossa capital” disse.

Para o candidato Mareuzan, Marcelo Lelis possui o melhor projeto de desenvolvimento para Palmas. “Nós, e todos os nossos líderes que nos acompanham, resolvemos apoiar Marcelo Lelis porque acreditamos que ele fará as mudanças necessárias para que Palmas cresça e se desenvolva” afirmou.

Marcelo Lelis agradeceu a manifestação de apoio e o comprometimento dos candidatos em fortalecer a sua campanha nestas eleições. “Fico muito feliz e honrado com a chegada desses líderes que reconhecem em nosso projeto o desejo e compromisso de transformar Palmas em uma cidade com qualidade de vida, desenvolvida e com oportunidade para todos”, disse.