Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dornil Sobrinho

O candidato à prefeito pela coligação A Força do Povo, Paulo Mourão (PT) visitou na manhã deste último sábado, 28, o comércio em Porto Nacional, ao lado do seu vice Eduardo Manzano (PT), dos presidentes estadual e municipal do PT, Donizeti Nogueira e Conceição Ferreira Pinto, do presidente do Sindicato do Trabalhadores em Educação do Estado do Tocantins (SINTET) José Roque, além de candidatos a vereadores e militantes.

Durante sua caminhada pelo comércio, Paulo Mourão junto com seu vice cumprimentou os comerciantes, funcionários e populares, onde na ocasião recebeu várias manifestações de apoio, sugestões de trabalho, e pedidos de reivindicações por parte dos comerciantes, a exemplo da comerciante Maria Alzeni da Silva, que alega que ouve um aumento nos impostos e queda nas vendas. “O comércio de Porto deu uma parada, em pleno o período de praia, quase não estou vendendo biquines e saídas de praia, sem contar que os impostos estão mais caro, isso quebra muito o comerciante, não há bolso que aguente”, reclama a proprietária de uma loja no centro da cidade.

Já a comerciante Cristina Nunes, ao reafirmar seu apoio a Paulo Mourão, disse que acredita em suas propostas pelo seu trabalho feito no município quando foi prefeito. “Na gestão do Paulo, houve um grande desenvolvimento em Porto Nacional e uma melhoria na economia do município. O que se via era obra e emprego para todos os lados na cidade, isso gerava renda e oportunidade para todos, além do aquecimendo do mercado local”, ressalta.

Durante sua caminhada pelo comércio Mourão falou de seus projetos e reforçou seu compromisso com a classe. “Estamos com um projeto político para reativar a economia do município, e dar mais condições para o micro empresário levar seu negócio adiante. buscaremos recursos, para melhorar a infraestrutura da cidade, a educação, a saúde e o turismo que é um grande gerador de emprego e aquecedor do comércio”, enfatizou. (Assessoria)