Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Realizada desde 1998 pela Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG), a Feira de Negócios e Agronegócios da Região Sul (FENESUL) já tem data marcada. Na próxima quinta-feira, 2, será realizado o jantar de lançamento da 14ª edição da Fenesul a partir das 19h30 no restaurante Casa Nova. Para esta edição o tema escolhido foi “Circuito de Negócios – 1°Feirão de Veículos Novos e Usados”, com foco no setor automotivo.

Durante o evento, a Acig apresentará o projeto de realização da Feira, bem como as atrações e as novidades que serão expostas na Fenesul, além disso, será apresentado o projeto estrutural do evento.

A Fenesul será realizada no período de 12 a 15 de setembro, no Parque Mutuca.A Feira contará com uma estrutura de 100 stands segmentados em uma área de exposição de 3 mil metros quadrados, palco para apresentações culturais e praça de alimentação.Nesta edição o evento estará funcionando durante o dia com o Feirão de Veículos e a noite com exposição de stands e agenda cultural com show regional e nacional, palestras, desfile e Garota Fenesul 2012.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de 30 mil pessoas durante os quatro dias de evento. “A 14ª Edição da Fenesul está sendo planejada este ano com o objetivo de alavancar a economia local tendo como destaque a Feirão de Veiculos e demais setor ligados direto ou indiretamente. Os visitantes encontraram ainda produtos e serviços de diversos setores e praça de alimentação”, relata o presidente da Acig, Eremilson Ferreira Leite.

Na última edição a feira contou com a participação de 30 mil pessoas, com geração de R$ 1,2 milhão em negócios, serviços e parcerias. “Estaremos na Fenesul 2012 com o estande institucional do Sebrae Tocantins para atender às micro e pequenas empresas da região sul. Além disso, teremos os estandes de alguns projetos dos segmentos da indústria, comércio, serviços, agronegócio e grupos do Empreeder”, relata o gerente do núcleo regional sul do Sebrae/TO, José Carlos Bessa.

A Fenesul é uma realização da ACIG em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Gurupi, Sebrae-TO, Sicoob – Credipar, Banco da Amazônia, Celtins, Caixa Econômica Federal, Semar, CDL entre outros.

Jantar de Lançamento 14ª Fenesul

Dia: 02/08/2012

Local: Restaurante Casa Nova – Localizado na Avenida Pará esquina com a rua 8

Horário: 19h30