Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Siqueira Campos (PSDB) visitou a cidade de Lagoa da Confusão neste último fim de semana. Ele chegou de helicóptero à cidade, pousou no estádio municipal, e presenteou o prefeito do município e candidato à reeleição, Neto Lino (DEM), com uma muda da planta ornamental pingo de ouro. O presente teria o fito de desejar sorte ao prefeito.

Segundo informações locais o objetivo da visita de Siqueira ao município teria sido para dar seu apoio à candidatura de Neto Lino.

Siqueira aproveitou ainda segundo as informações para conversar com algumas autoridades do município. “Eu vim aqui em Lagoa da Confusão somente para te dar um abraço, dizer que tem de haver uma parceria entre o governo e as prefeituras para que haja desenvolvimento e eu quero estar junto com você em todos os projetos que dizem respeito a essa cidade”, teria dito Siqueira Campos, segundo revelou uma fonte local.

O prefeito Neto Lino agradeceu o apoio do governador na oportunidade e disse que apoios como o do governador fortalecem o seu projeto de candidatura. “Ter o apoio de pessoas como o governador Siqueira Campos, de homens como Jaime Café de Sá faz com que eu tenha mais vontade de trabalhar, pois sei que com essa ajuda poderei realizar todos os meus projetos de trabalho”, disse Lino.

Depois da visita Siqueira continuou sua viagem em companhia do secretário estadual de agricultura Jaime Café de Sá que lhe apresentou os lugares onde serão construídas as barragem do projeto Prodoeste na região.

Aeronave

A aeronave que transportou o governador Siqueira Campos até o município está a serviço da CIOPAER - Centro Integrado de de Operações Aéreas, órgão vinculado à Secretaria Estadual de Segurança Pública.