Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais militares do 1º BPM em Palmas apreenderam, na noite desta última segunda-feira, 30, o menor H.O.C., morador na Capital, acusado de tentar contra a vida de Thiago dos Santos Bezerra, 20 anos.

O crime aconteceu por volta das 20h26, quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar o fato ocorrido na Quadra 604 Sul - atrás do “Frango na Brasa”. Segundo relatos, um rapaz trajando camisa laranja e com uma bolsa nas costas alvejou com um disparo de arma de fogo Thiago Bezerra, que foi conduzido em seguida pela equipe do Samu para o HGP (Hospital Geral de Palmas) em Estado grave.

A equipe da Diagonal do 1º BPM sabendo onde morava o autor deslocou-se até o local e conversou com a mãe dele. Lá foi informada de que o mesmo, por telefone, teria afirmado ser o autor dos disparos e que se entregaria. Teria afirmado, ainda, que praticou o delito porque estaria recebendo ameaças da vítima.

Segundo o autor, a arma de fogo (uma pistola calibre 7,65, marca Mauser, número de série 223283) ele teria recebido de uma terceira pessoa, que não soube informar o nome. O menor infrator, sua mãe e a arma de fogo foram apresentados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. (Ascom PM)