Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coordenação de web da coligação “É a vez do povo” apresentou aos internautas militantes dos partidos aliados, na tarde desta quarta-feira, 1º de agosto, orientações sobre o uso das redes sociais na internet para esse período de campanha eleitoral.

A analista de redes sociais, Ohanna Patiele, falou de como será conduzida a campanha de apoio à candidatura de Marcelo Lelis (PV) e Cirlene Pugliese (PMDB) na internet. “Nosso objetivo é fazer uma campanha propositiva, pautada nas ideias, totalmente interativa. Temos um candidato que faz uso dessa ferramenta, que interage com todos e isso facilita muito a divulgação das propostas”,explicou.

De acordo com a equipe 43, denominação dada aos profissionais que trabalham o uso da internet na campanha de Marcelo Lelis, a intenção é aproveitar os canais de comunicação da web como ferramenta de divulgação das propostas dos candidatos, de modo a evitar agressões, bem como o uso de perfis falsos como estratégia de campanha.

Marcelo Lelis parabenizou a equipe pelo trabalho desenvolvido e convidou toda a militância a reforçar a divulgação do seu projeto de governabilidade, através das redes sociais, de forma positiva e integrada.

A militância ouviu ainda orientações do assessor jurídico da coligação, Juvenal Klayber, sobre o modo de usar a internet na campanha de acordo com a justiça eleitoral.