Polí­tica

Pesquisa realizada pelo Instituto Stylo (Promotion Editora Eventos e Promoções LDTA)apontou, na direcionada, o candidatoa prefeito de Palmas pela Coligação É a Vez do Povo Marcelo Lelis (PV) com 45,43% das intenções de voto para as eleições da capital. Esse percentual é mais do que o dobro da segunda colocada Luana Ribeiro (PR) e mais do que a soma de todos os demais candidatos juntos.

Na pesquisa espontânea,quando o entrevistado apresenta a preferência por um único nome de candidato, Marcelo Lelis continua liderando com 40,85% das intenções.

Para Marcelo Lelis, esse resultado apenas confirma a confiança do povo de Palmas em seu projeto de Gestão, bem como a necessidade urgente de mudança nas ações realizadas pela administração municipal. “Nosso objetivo é permanecer trabalhando muito para apresentar ao nosso povo um programa de governo que atenda às reais necessidades de nossa gente. A administração pública tem a obrigação de oferecer os serviços que nossa comunidade precisa com mais seriedade e compromisso, focado sempre na qualidade de vida com desenvolvimento econômico sustentável”, analisou Marcelo.

Pesquisa

A pesquisa foi encaminhada à Justiça Eleitoral sob o protocolo nº TO-00038/2012,contratada pelaPromotion Editora Eventos e Promoções LDTA, eregistrada no sistema de registro de pesquisas eleitorais em 24/07/2012. Foram ouvidos moradores nas regiões Sul, Norte, Avenida JK, Taquaralto e Taquaruçu entre os dias27 e 28 de julho.