Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) e a ex-primeira dama Dulce Miranda declaram apoio às candidaturas de Luana Ribeiro e Alan Barbiero à Prefeitura de Palmas nesta sexta-feira, 3. O evento que sela a união das forças políticas será realizado às 16h30, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM).

Marcelo Miranda afirmou estar feliz com a decisão que tomou de apoio integral. “Estamos para apoiar mesmo, estaremos nas ruas e nos palanques, participaremos de caminhadas. Queremos dar nossa colaboração para a campanha”, afirmou.

O ex-governador defendeu Luana e disse que ela tem todas as condições de fazer uma grande administração em Palmas. “Eu e minha esposa Dulce estamos tomando a decisão de apoiar a Luana e o Alan porque ela é jovem, determinada, tem bons projetos e serviços prestados a Palmas e ao Estado”, disse.

Quanto ao PMDB, Marcelo Miranda diz que deve prevalecer o respeito. “Não concordo, mas respeito a escolha do partido e conto com o mesmo para essa minha decisão”, destacou.

Para Luana Ribeiro o apoio de Marcelo e Dulce é fundamental. “Marcelo Miranda é um líder político muito querido pela população e com alto prestígio junto à militância, foi governador por dois mandatos e segundo senador mais votado. E Dulce Miranda é uma mulher que defende aqueles que mais precisam, tem trabalho prestado na área social e para nós é uma alegria termos os dois conosco nesta caminhada”, afirmou.

Dulce Miranda fará trabalho com as mulheres

Conhecida pelo importante trabalho social que realiza no Estado e, principalmente, em Palmas, a ex-primeira dama Dulce Miranda trará sua experiência para a campanha de Luana Ribeiro. “Vamos trabalhar com as mulheres, com os idosos e conscientizando a sociedade. Temos o dever de prestar um bom serviço à nossa cidade e a pessoa certa para fazer isso é uma mulher, é a Luana”, afirmou. Segundo a ex-primeira dama também será feita uma ação junto aos servidores públicos, com humanização e respeito ao trabalho desenvolvido por eles.

Para Dulce, Luana Ribeiro tem o perfil ideal para fazer as transformações positivas em Palmas. “É jovem e tem boa vontade para fazer”, destacou Dulce afirmando que vê na candidata as características certas para trabalhar muito pela cidade.

Marcelo Miranda também comentou a participação da ex-primeira dama na campanha. “Dulce é uma liderança com trabalho social reconhecido”, frisou. (Ascom Luana Ribeiro)