Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a prefeito de Paraíso pela coligação “Mudança com Segurança”, Moisés Avelino (PMDB) esteve de casa em casa no setor Santa Clara, revendo velhos amigos e conhecendo melhor a realidade da população da cidade.

Ao lado do vice Ary Arraes (DEM), Avelino ficou indignado com o descaso do poder público com as questões habitacionais das famílias carentes. “Temos, ainda, muitas famílias que necessitam de casa própria. A maioria das casas construídas em Paraíso tem minha participação. Vamos buscar diferentes linhas de financiamento e ações de parceria”, ressaltou o ex-governador.

Outra proposta apresentada por Avelino durante as visitas é a imediata regularização fundiária das áreas já ocupadas. “Queremos e vamos garantir, prioritariamente, o acesso da população com renda de até três salários mínimos aos programas habitacionais”, comentou o candidato que também tem demonstrado preocupação com o aumento da violência domestica na cidade. “Ampliaremos as campanhas de combate à violência contra a mulher e os serviços de atendimento às vitimas”. (Ascom Moisés Avelino)