Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 

Mais de 1,5 mil mulheres compareceram ao encontro do Movimento Feminino Flor de Primavera, de apoio ao candidato a prefeito de Palmas pela Coligação É a Vez do Povo Marcelo Lelis (PV) e sua vice Cirlene Pugliese.

Emocionado com as declarações espontâneas de apoio, Marcelo Lelis disse que este, sem dúvida, é um dos grandes momentos de sua caminhada rumo à vitória no dia sete de outubro.“Eu nunca vi uma campanha como esta, com tanta alegria, com um sorriso permanente no rosto de cada uma das pessoas que nos acompanha e acredita na nossa determinação de fazer de Palmas a cidade com mais qualidade vida do País”, declarou Marcelo.

“Queremos garantir a todas essas mães de famílias, que aceitaram o nosso chamamento e vieram anunciar apoio ao nosso nome, que nós não vamos decepcionar esse voto de confiança. Vamos trabalhar, durante toda a nossa gestão, para oferecer os serviços de qualidade que é obrigação da administração pública. Vamos, juntos, fazer a transformação dessa realidade que assusta o nosso povo, vamos acabar com esse descaso do poder público com nossa gente e com nossa cidade”, garantiu Marcelo Lelis, complementando que, em janeiro do próximo ano, o programa AMA – Amigos do Meio Ambiente, o qual criou e implantou na prefeitura de Palmas em 1995, vai voltar com um novo modelo de gestão.

“Todas as mães que estão aqui querem o melhor para seus filhos, que eles estejam longe das drogas, estudando e com uma perspectiva real de emprego, e este será um dos nossos grandes compromissos. O programa AMA tem esta missão: de cuidar dos nossos jovens, de cuidar das nossas famílias. A presença de todas essas mulheres revela o sentimento da nossa campanha: o verdadeiro por amor por Palmas e suas famílias”, disse Marcelo Lelis.

Presenças

Junto com as milhares de mulheres que lotaram o local do evento, também estiveram presentes ao encontro a esposa de Marcelo Lelis, Claúdia Lelis; a candidata a vice-prefeita de Marcelo Lelis, Cirlene Pugliese; a deputada federal Dorinha Resende; a atual vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin; a presidente Nacional do PR Mulher, ex-prefeita de Palmas Nilmar Ruiz; a mãe do deputado federal Eduardo Gomes, Gilda Gomes; a sogra do secretário de Estado das Relações Institucionais Eduardo Siqueira Campos,  Gabriela Marques; candidatas a vereadora; esposas e familiares de candidatos a vereador; secretárias de Estado, entre outras, que fizeram questão de declarar seu apoio a Marcelo Lelis. (Assessoria de Imprensa)