Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dando continuidade à agenda de visitas aos comerciantes de Palmas, o candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV) e sua vice Cirlene Pugliese (PSB) percorreram a avenida comercial SE 01, paralela à JK, no centro de Palmas, na manhã desta sexta-feira, 10. Os candidatos da coligação “É a vez do povo”, receberam palavras de incentivo e motivação de clientes e funcionários dos estabelecimentos comerciais e reforçaram o compromisso de apoio ao empreendedorismo como forma de alavancar a economia da Capital. 

Segundo Marcelo, o que move a economia de Palmas é a iniciativa privada, “é ela quem oferece oportunidade de emprego e renda, que investe e acredita no potencial de crescimento e desenvolvimento da nossa Capital. Por isso, estamos levando o nosso apoio e nos comprometendo a estimular e incentivar, cada vez mais, o empreendedorismo. Na nossa gestão os empreendedores terão condições para que, tanto as pequenas e micro empresas como as grandes redes que se instalaram aqui, fortaleçam seus negócios e façam a economia crescer em nossa Capital” reforçou Lelis.

Ao final da visita, Marcelo Lelis e Cirlene, acompanhados de militantes e equipe de campanha, saborearam o tradicional chambari vendido próximo às avenidas comerciais do centro de Palmas. Na barraquinha do senhor Alberto Alves, popularmente conhecido como “Chambari”, Marcelo Lelis anunciou que faz parte do seu projeto de gestão, a construção de uma grande praça de alimentação, com estrutura adequada e todo o conforto necessário para atender especialmente àqueles que se dedicam a vender comidas típicas tocantinenses. “São pessoas que tiram daqui o seu próprio sustento, e ao mesmo tempo, valorizam e mantém a tradição da culinária típica da nossa região. Merecem atenção especial por parte da administração pública e nós faremos os investimentos necessários para melhor atendê-los”, garantiu Lelis. 

Apoio Oficial

O candidato a prefeito de Palmas pela Coligação “É a Vez do Povo”, Marcelo Lelis (PV) e sua vice Cirlene Pugliese (PMDB) realizará um evento para o anúncio de apoio oficial do deputado Eli Borges (PMDB) à sua candidatura, nesta sexta-feira, 10, às 19h, no Espaço do Vereador, na Avenida Teotônio Segurado (próximo do Prodivino).

E no sábado, 11, participe da 1ª Grande Caminhada É a Vez do Povo, na Avenida Tocantins, em Taquaralto, às 8h. (Assessoria de Imprensa)