Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em visita aos veículos de comunicação a vereadora e candidata a reeleição Divina Marcia (PTN), falou sobre suas propostas, ouviu os jornalistas e apresentou o que pretende trabalhar por mais quatro anos na Câmara de vereadores de Palmas, caso seja reeleita.

“Trabalhamos durante esses anos ouvindo e atendendo as reivindicações do nosso povo. Por ser a única vereadora eleita, vamos buscar a implantação da Clínica da Mulher, para ter atendimento de qualidade desde os exames mais simples de prevenção, até o pré-natal  e o encaminhamento a maternidade. Também vamos buscar novas conquistas para os idosos. Na juventude, temos projetos para  incentivo da conquista da carteira de habilitação, esses e outros projetos vão facilitar a vida do cidadão, quero estar batalhando para a conquista de cada um,” explica Divina Márcia.

Ainda segundo a vereadora as visitas as veículos de comunicação se estenderão aos demais da capital. “A comunicação é maior arma do cidadão, por isso, respeitamos e acatamos sugestões”, ressalta a vereadora.

Divina ressalta o quanto tem sido bem recebida e a importância de apresentar e ouvir novas sugestões, ideias para a campanha e o trabalho como legisladora. “Em todos os lugares onde passamos, fomos ouvidos e sempre temos recebidos boas sugestões, que vão nos ajudar muito”.

Visitas realizadas

A vereadora já visitou o Portal Stylo, site Conexão Tocantins, Portal CT e T1 Notícias.