Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A vereadora e candidata à reeleição Divina Márcia (PTN) apresentou várias propostas aos moradores do Assentamento São João II, em reunião realizada na tarde do último domingo, 12, que contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Alan Barbiero (PSB), da ex-primeira dama Dulce Miranda (PMDB), do secretário municipal de Agricultura, Unilson Brito e outras lideranças políticas.

Divina Márcia destacou a infraestrutura, ressaltando que as estradas precisam urgente de cascalhamento para facilitar o escoamento da produção. A vereadora falou da aquisição de ônibus escolar para transportar as crianças para escola. Citou ainda, a necessidade de construir poços artesianos e a disponibilização de maquinários e calcário para preparar o solo para a produção dos agricultores familiares da região.

“Quero o compromisso da candidata à prefeita Luana e do secretário de agricultura para me ajudar a atender essas necessidades”, relatou.

À Dulce Miranda foi entregue pela vereadora Divina Márcia um documento contendo todas as demandas do assentamento. “Irei entregar nas mãos da candidata à prefeita Luana Ribeiro para que ela tome as providências”, se comprometeu a ex-primeira dama.

O candidato a vice-prefeito, Alan Barbiero, falou das propostas de Governo para que vai atender o assentamento. “Vamos desenvolver o Força Rural que vai fortalecer o cinturação verde de Palmas. Temos que criar condições que o homem permaneça no campo. A patrulha mecanizada tem que chegar na hora certa”, destacou.

Barbiero encerrou sua fala pedindo voto para Divina Márcia. “É uma mulher temente a Deus. As pessoas que tem Deus no coração tem honra e o brilho para representar o povo”, ressaltou.

Raimundo de Souza, um dos moradores da região, avaliou as propostas da vereadora. “Nós somos carentes de tudo. Essas propostas sendo atendidas vai nos ajudar muito”, disse.

Inácio Ramos da Silva falou que Divina Márcia conhece as necessidades da região e que esta reunião veio em boa hora. “A Divina Márcia morou aqui, ela sabe que precisamos de pontes e estradas. Por conhecer as nossas carências, é a representante ideal para lutar por nós na Câmara Municipal”. (Assessoria de Imprensa)