Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 

O candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV) abriu o seu pronunciamento durante reunião organizada pela candidata a vereadora pela coligação, Valtônia (PSDB), na noite desta terça-feira, 14, no setor Jardim Taquari, região Sul de Palmas dizendo que a população do setor não pode mais sofrer com problemas de infraestrutura. “O povo do Taquari não pode mais sofrer com a poeira no tempo do sol e com a lama no tempo da chuva, disse.

Segundo o candidato os moradores da região estão sofrendo com o descaso da administração pública. “Na nossa gestão, vocês terão o respeito e dignidade que merecem como cidadãos palmenses. Podem ter certeza que nós vamos trazer o asfalto para o Taquari, acabar de vez com os transtornos gerados pela falta de pavimentação e infraestrutura”, disse.

Para milhares de moradores e lideranças locais, Marcelo Lelis falou de suas principais propostas para a região. Garantiu que, através de uma gestão eficiente e responsável, fará as transformações que as famílias do Jardim Taquari anseiam. Mais segurança, saúde de qualidade, oportunidade para crianças e jovens da região, projetos sociais eficientes de combate às desigualdades sociais e às drogas, além de qualificação e capacitação, estão entre as reivindicações apontadas pelos moradores.

Marcelo Lelis disse ainda que vai implantar no Taquari um centro de atenção à saúde da mulher e reafirmou seu compromisso de levar qualidade de vida aos moradores do setor.  “Nosso projeto, que não nasceu ontem, nem no ano passado, mas sim há vinte anos, está voltado para o para o bem-estar das famílias palmenses, para que vivam com dignidade e qualidade de vida. Juntos, vamos enfrentar os problemas da nossa cidade”disse.

Na mesma noite, Marcelo Lelis participou de dois encontros organizados por candidatos a vereador da coligação. Na quadra 110 sul, região central de Palmas, Marcelo Lelis esteve presente na reunião da candidata a vereadora Warner Pires (DEM) e, na 1106 Sul, participou de encontro do candidato a vereador Albuquerque (PTB). (Assessoria de Imprensa)