Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Com a presença de centenas de pessoas e ao lado da candidata à prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR), da “Coligação Coragem pra Fazer”, e do ex-governador do Estado, Marcelo Miranda (PMDB), Divina Márcia (PTN) lançou oficialmente sua campanha, inaugurou o escritório político e fez o lançamento do site da campanha.

Ao falar de suas propostas, Divina Márcia se propôs a desenvolver ações voltadas para a educação, cultura, saúde, geração de emprego e renda e dar uma atenção especial para as mulheres.

“Conto com a parceria e compromisso da Luana, que é uma mulher preparada para administrar Palmas, para que essas propostas possam se tornar realidade na vida do povo palmense”, ressaltou Divina Márcia.

Luana falou de suas ações de Governo que pretende fazer à frente da Prefeitura e destacou a força de Divina Márcia. “Eu sou testemunha da seriedade e compromisso dela. Trabalha sério, é muito companheira, merece ser reconduzida à Câmara Municipal. Com um time desses será uma das vereadoras mais bem votadas”, afirmou.

A mesma opinião foi ressaltada pelo ex-governador Marcelo Miranda em relação à candidata à reeleição. “Admiro a Divina Márcia pela sua insistência e determinação. É uma mulher que está à altura para representar o povo. Ela tem uma folha de serviço prestado por Palmas”, disse.

Antônia Maranhão que moradora da região sul avaliou positiva as propostas apresentadas pela candidata. “Gostei das propostas, atende às nossas necessidades. Ela tem possibilidade 100% de ser reeleita”, frisou.

Para Celso Faria, que veio do assentamento São João II Divina Márcia está “Ela está pronta para vencer a batalha rumo às urnas”, disse. (Assessoria de Imprensa)