Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), participou de reunião organizada pelo candidato a vereador Pastor João Campos do PSC, na noite desta última quarta-feira, 15, na quadra 112 Sul, no centro de Palmas.

Intensificar ações de combate às drogas foi o principal assunto abordado por lideranças e jovens evangélicos durante o encontro. Sobre o assunto, Marcelo Lelis garantiu que, através de iniciativas integradas em diversas áreas da gestão, o enfrentamento ao uso das drogas será constante. “Vamos implantar o novo projeto Amigos do Meio Ambiente, que por meio de atividades esportivas, educacionais, culturais, qualificação e capacitação, servirá como ferramenta de prevenção, dando oportunidades e mantendo a nossa juventude longe desse mal que destrói inúmeras famílias palmenses” disse.

Marcelo Lelis anunciou que será criado o Centro de Internação Apoiada para Dependentes Químicos. “Queremos reforçar a rede de tratamento, oferecendo atendimento de qualidade e com resultados eficazes no processo de reinserção social daqueles que foram tomados pelo vício”, reforçou. 

Além das ações de prevenção e tratamento, o candidato a prefeito assegurou que vai colocar em prática políticas de acompanhamento e acolhimento às famílias dos usuários, reforçando a rede de assistência social com profissionais qualificados para essa missão. “Vamos atuar de forma enérgica e abrangente, enfrentando essa epidemia com todo empenho necessário para trazer de volta a tranquilidade e a paz tão almejada por muitas famílias que sofrem ao perderem seus filhos para esse mal” disse Marcelo Lelis. 

Participaram da reunião o deputado federal Angelo Agnolin, a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, o presidente regional do PSC, Pastor Amarildo Silva, além de lideranças comunitárias e convidados. Ao final da noite, Marcelo lelis participou também de encontro do líder comunitário Edmundo Galdino, na 108 Sul.  (Assessoria de Imprensa)