Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
 

Mais de dez mil pessoas lotaram o Jardim Aureny III na noite desta última sexta-feira, 17, para declarar apoio ao candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV), durante o 1º Grande Comício da Coligação É a Vez do Povo. O encontro confirmou a confiança das famílias da região Sul no projeto de Gestão de Marcelo Lelis e a certeza de que somente ele irá fazer as mudanças necessárias e trazer dignidade para todos da região Sul.           

Marcelo Lelis chegou acompanhado do governador Siqueira Campos (PSDB); da sua vice Cirlene Pugliese (PSDB); da sua esposa Claudia Lelis; dos deputados federais Eduardo Gomes (PSDB), Dorinha Seabra Rezende (DEM) e Angelo Agnolin (PDT); dos deputados estaduais Raimundo Moreira (PSDB) presidente da Assembleia Legislativa, Eli Borges (PMDB), José Augusto Pugliese (PMDB), Freire Júnior (PSDB), José Geraldo de Melo Oliveira (PTB) e Sandoval Cardoso (PMDB); da vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin (PDT); do secretário estadual de Articulação Institucional Eduardo Siqueira Campos; da presidente Nacional do PR Mulher e ex-prefeita de Palmas Nilmar Ruiz; de secretários de Estado; de todos os candidatos a vereador e dos presidentes dos 13 partidos que compõem a Coligação É a Vez do Povo. Todos compondo um palanque que representa a verdadeira democracia que se formou em torno da vitória de Marcelo Lelis.

Entusiasmado com a aceitação popular de seu nome e da sua vice Cirlene Pugliese, Marcelo garantiu que este voto de confiança dado por todos os palmenses será retribuído com muito trabalho durante toda a sua gestão. “Estamos muito felizes com a alegria e a consideração que temos sido recebidos por cada um de vocês. Em cada, rua, casa e comércio que visitamos, percebemos a vontade de que Palmas seja administrada de forma séria, comprometida de verdade com nossa cidade e seu crescimento”, disse Lelis.

O candidato afirmou que todo o esforço será recompensado com as obras e os serviços de qualidade que serão prestados pela prefeitura durante sua gestão. “A região Sul é a mais populosa de Palmas e é responsável por grande parte da economia de nossa cidade, mas está abandonada por quase oito anos. Vamos acabar com esse descaso. Vamos trazer para cá o desenvolvimento econômico e social com a macrodrenagem e o asfaltamento em todos os setores que ainda faltam; com uma política de habitação popular que beneficie quem realmente precise; com o fortalecimento do seu comércio e com ações preventivas contra as drogas, dentro de ações de saúde pública responsável e eficiente, como por exemplo, a entrega do Hospital da Região Sul, que ficou na promessa do atual prefeito por quase oito anos, bem como melhorar a iluminação e a construção de mais creches. E tudo isso com respeito ao meio ambiente. Vamos fazer isso porque amamos essa cidade como cada um de vocês”, declarou Marcelo, sendo aplaudido por todos. (Assessoria de Imprensa)