Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pelo segundo dia consecutivo, o senador João Ribeiro (PR) participou da programação de campanha da candidata Luana Ribeiro (PR) em Palmas. Entre compromissos da agenda de senador da República, o presidente estadual do Partido da Republica participou na quinta-feira, 17 e nesta última sexta, 18, de passeatas nas ruas da capital tocantinense. Na quinta-feira, na região sul, em Taquaralto, na Avenida Tocantins e na sexta, na região norte, no interior da quadra 307 Norte, antiga Arno 33.

Na noite desta última sexta-feira, João Ribeiro confirmou presença no Comício da deputada Luana, na 305 Norte. “Amanhã (hoje) cedo estarei com Dimas em Araguaína, mas hoje aproveitei que estava em Palmas para acompanhar a candidata do PR. Minha disposição em fazer quantos prefeitos do PR e coligações forem possíveis é enorme e somente não estarei presente quando compromissos do Senado me impedirem” ressaltou João Ribeiro, motivado pelo acolhimento das pessoas que o cumprimentavam na rua. “Não tem pesquisa mais fiel do que a voz das ruas. Onde a Luana passa, o povo pede para ela assumir logo a Prefeitura de Palmas!”, destacou o senador.

No início da próxima semana, João Ribeiro retorna a Brasília onde estão previstas votações em esforço concentrado nas Comissões e Plenário do Senado.