Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi apresentado nesta segunda, 20, o novo superintendente geral da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Tocantins (Faet), Sani Jair Garay Naimayer. A reunião de posse foi conduzida pelo Primeiro vice-presidente da casa e também presidente do Sindicato Rural de Almas, Paulo Carneiro, em companhia de toda a diretoria do Sistema. Na ocasião, também foi anunciada o nome da nova superintendente do Sistema Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Josefa Iracele Santiago Pereira.

O novo superintendente geral da Faet ressaltou a importância de estar à frente da instituição e afirmou que o produtor rural será o foco principal da entidade. “A superintendência está de portas abertas a todos, principalmente ao produtor rural que é de fato nossa fonte de trabalho e confiança”, garantiu Naimayer.

Segundo Naimayer o cargo ocupado deve atender às demandas dos produtores, “a Federação deve auxiliar em tudo, propondo assessoria financeira, ambiental, fiscal e de georreferenciamento e a Faet está à disposição de todo produtor e presidente de sindicato rural”, acrescentou.

Sani Jair Garay Naimayer nasceu em 19 de Outubro de 1949, em Alegrete, Rio Grande do Sul. É Bacharel em Ciências Contábeis e agropecuarista há 40 anos. A experiência no agronegócio reforçou o apoio de vários presidentes de sindicatos, como Frederico Sodré, presidente do Sindicato Rural de Miracema,  “é muito bom dar boas vindas a um produtor rural, um amigo que mesmo antes de assumir esse cargo já nos ajudava, ter um amigo e companheiro que conhece nossa causa é de fato muito bom”, disse.

O superintendente aproveitou a oportunidade para agradecer as manifestações de carinho e de boas-vindas dispensadas pelos diretores, produtores rurais e técnicos presentes.