Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Coragem pra fazer”, Luana Ribeiro (PR), e seu vice, Alan Barbiero (PSB), conversaram com moradores do setor Morada do Sol II bairro ontem quarta-feira, 22. Hoje a coligação realiza uma reunião no setor a partir das 20h. “A Luana é o melhor para Palmas, vai trazer escolas  e creches para nossas crianças”, com essa afirmação, o jardineiro Antônio de Souza, 62 anos, morador do setor, justificou porque apoia Luana.

“As regiões Sul e Norte terão nossa atenção especial porque vamos administrar abraçando a cidade”, explicou a candidata: “Na região Sul, na saúde, faremos funcionar as UPAs e queremos construir um posto do Ligeirinho, para prestar serviços de emissão de documentos, fotos 3x4 e pagamento de impostos”, destacou Luana.

Também do Morada do Sol II, a auxiliar de serviços gerais, Marilaide Barros, 33 anos, disse que acredita na capacidade de Luana. “Estou com Luana porque sei que ela pode realmente fazer e não apenas falar. Ela tem o Lula do lado dela, o pai que é senador e tem condições de realizar os projetos”, disse. (Assessora de Imprensa)