Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Militar do Tocantins continua as diligências para capturar os autores de uma tentativa de roubo ocorrida na noite desta quarta-feira, 22, por volta das 22h38, na quadra 106 Sul, em Palmas.

Dois indivíduos entraram em uma residência na referida quadra, onde se realizava uma festa de aniversário e, de posse de uma arma de fogo tipo revolver cal .38, anunciaram o roubo perguntando quem era o dono do veículo que estava na garagem e exigindo a chave do mesmo.

Neste momento, o senhor Antônio Augusto de Sousa, 56 anos, empresário, e Reyffer Augusto Cavalcante Sousa, 27 anos, também empresário, reagiram ao assalto, sendo que o senhor Antônio pegou uma faca e foi em direção a um dos autores que, na fuga, disparou algumas vezes vindo um dos tiros a atingir na cabeça do senhor Antônio. Já um outro disparo atingiu a perna esquerda de Reyffer Sousa.

Os indivíduos entraram na residência pelo portão que estava aberto e usaram em todo o momento capacetes, o que dificultou a identificação dos mesmos. Eles evadiram-se do local numa moto preta em sentido ignorado.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Palmas (HGP) pelo Corpo de Bombeiros e a perícia realizou o trabalho técnico no local. Foi solicitado que o Serviço de Inteligência fizesse os levantamentos de algumas câmeras de segurança que havia na quadra. Houve intensificação no patrulhamento e nas abordagens, mas ninguém foi localizado até o momento. (Ascom PM)