Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Uma grande festa está sendo preparada para a inauguração do comitê da coligação “Um Novo Caminho é possível”, na região Norte de Palmas. Ao lado de líderes comunitários e militantes, o candidato a prefeito Carlos Amastha (PP) abre as portas do novo ponto de apoio nesta sexta-feira, 28, às 19h. O comitê está localizado na quadra 305 Norte, Alameda 02, QI-4B, LT. 5A, próximo ao Esquina 10.

Amastha reforçou que o local será um espaço aberto para a comunidade, onde os moradores terão liberdade de propor sugestões ao seu plano de governo e participar da caminhada rumo à mudança. “Temos um comitê na região sul, agora estamos inaugurando este aqui na 305 Norte, para que os moradores dessa região se sintam em casa nesse espaço que é para o povo”.

Nas diversas reuniões e caminhadas que Amastha tem feito pela região Norte, inúmeros problemas têm sido apontados pelos moradores. “Ouvimos muitas reclamações, principalmente nas áreas da saúde, geração de empregos e segurança. Vamos trabalhar para que essa região seja mais valorizada e para que esses problemas sejam resolvidos”, destacou.

O comitê central da coligação está localizado na região Sul, no Jardim Aureny II, na antiga Estação do Fórró. (Assessoria de Imprensa)