Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A festa de inauguração do comitê “Casa do Povo”, na 305 Norte, da coligação “Um novo caminho é possível”, reuniu na noite desta sexta-feira, 24, cerca de 5 mil pessoas. “Agora eu sou Amastha”. Essa foi a principal frase que milhares de pessoas cantaram e gritaram durante a inauguração que contou com líderes comunitários, candidatos a vereador, amigos e a comunidade.

Emocionado, o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), destacou a satisfação em ver que a cada dia mais pessoas aderem ao projeto de mudança. “É uma alegria estarmos aqui com cada um que veio prestigiar essa inauguração. O povo de Palmas não quer mais a mesmice, quer mudança de uma vez por todas na gestão municipal. Palmas não pode continuar nas manchetes de jornais ligada a escândalos e falcatruas”, destacou.

A jovem Natasha Sales, que participou do evento, destaca que só Amastha representa a transformação. “Vejo nele a esperança de termos uma cidade muito melhor. Tenho certeza que ele vai realmente fazer a mudança acontecer e acredito nas suas propostas, principalmente para a juventude que tem sido esquecida”.

O mesmo sentimento foi pactuado pelo vice, deputado estadual Sargento Aragão (PPS). “Aqui as pessoas participam por que querem uma transformação na cidade e não por que tem medo de perder o emprego público ou por que estão sendo pagas”, afirmou, reforçando ainda que nos eventos da coligação não são vistos ônibus da única empresa de transporte coletivo que atua na cidade, “quantos ônibus da Miracema vocês estão vendo aqui? Nenhum. Nós podemos falar de fim do monopólio no transporte público, pois não temos nenhuma ligação com essa empresa”.

“Estou neste projeto por que aqui não temos os vícios e nem os velhos caciques da política tocantinense. Aqui temos o novo, o melhor para Palmas. Por isso, o projeto de Amastha e Aragão também é o meu projeto”, enfatizou o deputado Wanderlei Barbosa (PEN).