Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, 25, as avenidas de Paraíso do Tocantins se encheram de branco e vermelho para a caminhada da coligação Mudança com Segurança, que tem Moisés Avelino (PMDB) como candidato a prefeito, e Ary Arraes, vice.

Participaram cerca de duas pessoas e, de acordo com populares e comerciantes das avenidas Bernardo Sayão e Castelo Branco foi uma das maiores caminhadas que a cidade já viu. Destaque para a presença maciça de crianças e jovens, andando ao lado dos candidatos e, de autoridades como a deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM), deputado estadual Osires Damaso (DEM), e o deputado estadual Ricardo Ayres (PMBD).

Ao final, Moisés Avelino destacou a importância da participação dos jovens na administração pública e disse que em seu governo o jovem não vai apenas dar opinião, mas sim participar efetivamente das decisões da prefeitura. "Essa caminhada é um grande presente que ganhamos dos jovens, isso mostra, que eles têm carinho por nós e estão de acordo com as nossas propostas para administrar a cidade", finalizou Avelino. (Assessoria de Imprensa)