Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Os quadrilheiros do grupo Raízes do meu Tocantins reafirmaram o apoio à candidatura da vereadora Divina Márcia (PTN) no último domingo, 26, durante uma reunião no setor Aureny I. Na ocasião a vereadora foi convidada para ser a madrinha do grupo.

A presidente do Raízes do meu Tocantins, Ane Moura Jorge, acredita na reeleição de Divina Márcia. “A vereadora é uma mulher justa e vem sempre nos apoiando. No Concurso  Nacional que aconteceu em Palmas, Divina Márcia fez a diferença, tivemos apoio e compreensão por parte da vereadora”, frisou.

O mesmo fez a secretária da federação dos quadrilheiros do Tocantins, Delaci Bezerra. “Acreditamos e apoiamos Divina, porque ela está sempre pronta a nos atender”, disse.

O trabalho de Divina Márcia também foi destacado pelo grupo de quadrilheiros, Raízes do meu Tocantins, que fez o convite para que Divina Márcia seja a Madrinha do grupo.

Para Divina Márcia o convite é motivo de orgulho. “Temos o maior prazer em representar o Raízes do meu Tocantins, este é um grupo motivador e é com grande alegria que continuarei disposta a ajudar”, ressaltou.

II edição da Setembrina

Campeonato de competição de Quadrilha Juninas fora de época, acontece em Palmas de 7 a 9 de Setembro no Ginásio Ayrton Senna. O grupo Raízes do meu Tocantins será o segundo a apresentar na noite do dia 7 setembro, a partir das 21hrs.