Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em ritmo intenso de campanha, com adesivos, panfletos e ao som do jingle da campanha, o candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV) e sua vice Cirlene Pugliese (PMDB) reforçaram o pedido de apoio aos eleitores palmenses durante visita a diversos postos de combustível de Palmas na tarde desta terça-feira, 28.

Aos frentistas, proprietários e clientes dos diferentes estabelecimentos, Marcelo Lelis ressaltou compromissos e pediu a confiança em seu projeto de gestão. Para Marcelo Lelis, a ação é uma oportunidade de levar pessoalmente sua mensagem e seu abraço aos palmenses. “Vamos firme em busca de cada apoio, falar das nossas propostas, reforçar nossa mensagem a todos os moradores e Palmas. Nesse  contato direto com o eleitor, buscamos falar do que nós já realizamos por Palmas, e principalmente, sobre as importantes ações que faremos em benefício das famílias palmenses”, enfatizou.

Na companhia de militantes e equipes de campanha, os candidatos percorreram postos de combustível das quadras 402, 404, 604, 602, 704, 712, 207, na região Sul de Palmas. Conforme a agenda de campanha, Marcelo Lelis e Cirlene farão visitas a outros postos e pontos comerciais em diferentes regiões da cidade. (Assessoria de Imprensa)